musical infanto juvenil em acto único. Estreou no dia 21 de Julho de 2007, no Auditório de Alfornelos, Amadora, Portugal.

domingo, 29 de julho de 2007

Lua Cheia de Emoções

hoje vai ser o ultimo espectaculo desta série de estreia mundial do Teu Sonho.

Ufffff ! Apetece respirar de alívio.

A questão mais crítica e sensível continua a ser a da lotação da sala. O TPN não admite nem mais uma cadeira na sala, por ordem dos Bombeiros. Ao emitir os bilhetes, que foram vendidos em envelopes para dois dias, estes não íam datados. Ora, o "perigo" de um "tumulto" na bancada da bilheteira é uma hipotese a considerar (sempre este "realismo" pró pessimista) . Nem imagina o leitor o que me custa nos tempos que correm, ter de recusar espectadores pagantes só porque não há bilhetes. Ora, isto de luta de bilhetes à porta de um Teatro, que eu saiba, faz parte do imaginário que temos dos tempos de ouro do Teatro Popular.

Eu não quero manchar com uma postagem negativa esta onda de comentarios aqui na net acerca deste espectaculo

O choro das mulheres feias, e o desabafos carpidos das belas mulheres na frase da Maria Joana, citando Oscar Wilde, tocou-me profundamente.

Vamos com calma. Fazer teatro em Portugal, assim como ter um café (essa prisão de porta aberta), ou trabalhar em empreitadas, é para herois. O que é um Heroi?

Um Heroi é todo aquele que faz o que pode.

Brava Dança, minhas Heroínas (Marta, Joana, Carla, Isabel, Catarinas). Adoro-vos

Sem comentários: