Têm sido colocadas algumas questões nas horas de ensaio do elenco infantil. Espero aqui responder a alguma coisa :)
- As crianças até três anos de idade não pagam bilhete, desde que (e podem )fiquem ao colo.
- É permitido captar todas as imagens durante os espectaculos, devendo se coibir de utilização de flashes, a não ser nos agradecimentos finais.
- É expressamente proibido ter os telemoveis ligados. Não vale colocar no silencio, porque estando ligados vai interferir com as ligações de TV em cena, que ainda são analógicas (não digitais).
- Deve ser respeitada a limitação da cena e do corredor entre o palco e a primeira fila, porque passa uma estrutura movel por esse corredor (o cuidado é com os pés com aqueles espectadores que preferem se deitar em vez de sentar, e com crianças a gatinhar :D)
- a nossa sala tem 74 lugares, estando reservado à partida 10 bilhetes para a companhia residente.
Agora vamos à pedincha:
-relativamente à possibilidade de se poder fotogravar e gravar o espectaculo, só peço que forneçam as vossas excelentes captações a este blogue de duração ilimitada. Digam lá que o Antonio não é um autor generoso?. É que esta questão de registos de obras protegidas por direito autoral é uma questão que não depende só do Autor.
-pedimos a alguem que seja avatar do Second Life para nos ajudar a divulgar o nosso espectaculo nesta cidade virtual
Quero aqui referir a preciosa ajuda que tem dado a D Teresa Conceição, Mãe da Catarina Conceição em diversos aspectos de ordem material nesta pequena grande produção.
musical infanto juvenil em acto único. Estreou no dia 21 de Julho de 2007, no Auditório de Alfornelos, Amadora, Portugal.
quinta-feira, 12 de julho de 2007
Questões de sala, e apoios
Etiquetas:
Auditório de Alfornelos,
Autor,
Catarina Conceição,
Espectaculo,
second life
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário